A expectativa do mercado para a Páscoa deste ano é maior do que no ano passado e a indústria tradicional já começou a se preparar para mais uma data de grande movimento nas lojas do varejo supermercadista.
Esse feriado movimenta o mercado alimentício, especialmente o segmento de doces, com o lançamento de produtos tradicionais e também novidades que atraem os consumidores.
No entanto, ramos como negócios artesanais e caseiros vêm ganhando força nos últimos anos, não somente pela necessidade de ter uma nova fonte de renda, mas também pela qualidade e possibilidade de personalizar os chocolates.
Muito embora a concorrência da indústria tradicional seja enorme, visto que, uma das marcas mais conhecidas dos brasileiros quando o assunto é chocolate, pretende produzir cerca de 2 milhões de ovos de chocolate a mais do que em 2022 e, para isso, ampliou o quadro de funcionários com 400 novos colaboradores, não se pode acanhar, existem espaços no mercado consumidor para todos. Fonte: https://www.idinheiro.com.br/
A expectativa do mercado para a Páscoa deste ano é maior do que no ano passado e a indústria tradicional já começou a se preparar para mais uma data de grande movimento nas lojas do varejo supermercadista.
Esse feriado movimenta o mercado alimentício, especialmente o segmento de doces, com o lançamento de produtos tradicionais e também novidades que atraem os consumidores.
No entanto, ramos como negócios artesanais e caseiros vêm ganhando força nos últimos anos, não somente pela necessidade de ter uma nova fonte de renda, mas também pela qualidade e possibilidade de personalizar os chocolates.
Muito embora a concorrência da indústria tradicional seja enorme, visto que, uma das marcas mais conhecidas dos brasileiros quando o assunto é chocolate, pretende produzir cerca de 2 milhões de ovos de chocolate a mais do que em 2022 e, para isso, ampliou o quadro de funcionários com 400 novos colaboradores, não se pode acanhar, existem espaços no mercado consumidor para todos. Fonte: https://www.idinheiro.com.br/